Cirurgia de Tecidos Moles em cães e gatos

Na medicina veterinária há diversas afecções que necessitam de intervenções cirúrgicas, sejam elas de forma eletiva (cirurgias de castração) terapêutica (para tratar alguma doença).

A cirurgia de tecidos moles é o emprego de procedimentos cirúrgicos em trato digestório, respiratório, reprodutor, urinário, endocrinológico, tegumentar, entre outros, com exceção de sistema músculo-esquelético (ligamentos, tendões e osséo).

Comumente os cães e gatos apresentam tumores, cálculos em trato urinário (como bexiga, por exemplo), ingestão de objetos não digestos e até mesmo, seus tutores optam pela castração para evitar uma série de doenças. Todos esses procedimentos devem ser atribuídos a um médico veterinário especializado.

Na Complementar, tratamos desde o procedimento mais simples até o mais complexo com muita seriedade, com equipe especializada e estrutura adequada.

Contamos com uma equipe com experiência nos mais diversos tipos de cirurgias, com todo acompanhamento do paciente desde o diagnóstico até a alta médica.

Ligue e agende a sua consulta, atenderemos com maior prazer o seu pet!

Enterectomia

Colecistectomia

Atendemos somente
com encaminhamento do médico veterinário responsável.
  • Wix Facebook page

Alameda dos Guaramomis 444   Planalto Paulista  CEP 04076-010   São Paulo - SP

Tel: (11) 3796-3151 

Cel/Whatsapp: (11)96859-0597